Feeling like 21

Hey there !!! Quem me segue no Instagram ou em outras redes sociais sabe que celebrei o meu 21º aniversário ... em Dezembro ...



Hey there!!! Quem me segue no Instagram ou em outras redes sociais sabe que celebrei o meu 21º aniversário... em Dezembro! Porém, logo após o Natal e as festas de Ano Novo, estive doente e, depois disso, andei super atarefada a terminar os trabalhos do mestrado que tinha em atraso. Por isso, sadly, só agora pude partilhar convosco as fotografias que tirei para assinalar aqui no blog o meu aniversário. Do look fazem parte algumas prendinhas: as meias fishnet e as argolas (que mostrei aqui) e a leather jacket que, rapidamente, se tornou um essencial no meu armário desde então. Apesar do (enorme) atraso, espero que gostem!! ;)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muitos parabéns minha querida!
    Já agora, esse leather jacket é um abuso! Lindo!

    Um grande beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Parabéns atrasados, as fotos ficaram muito giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que fotos giras!!! =)
    Beijinhos e parabéns atrasados

    ReplyDelete
  4. É a primeira vez que visito o teu blog mas posso desde já afirmar que estou a gostar bastante. Já fui ler algumas das publicações anteriores e identifico-me bastante com a temática. Adoro os looks que nos mostras e o layout. Já estou a seguir. Parabéns atrasados, beijinhos.

    New Post | My Blog

    ReplyDelete

Powered by Blogger.