Outfit | Simple is beautiful

   

 
 

Hello, lovelies!
Although it's Summer and we probably expect all the outfits to be bright and colorful, I feel fresh and clean wearing simply black and white. Especially since I've been addicted to these two colors in minimalistic looks... I feel great! But, of course, to improve my look, I couldn't let some accessories behind, like my new necklace that I've been crazy in love with.
 
***
Apesar de ser Verão e nós provavelmente esperamos que todos os outfits sejam brilhantes e coloridos, eu sinto-me fresca e clean usando simplesmente preto e branco. Especialmente desde que tenho estado viciada nestas duas cores em looks minimalistas... Sinto-me bem! Mas, claro, para aprimorar o meu look, eu não poderia deixar alguns acessórios para trás, como é o caso do meu novo colar com o qual tenho estado crazy in love.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sometimes you have to step out from your comfort zone - not only when it comes to fashion but also about life in general. That's one of the most important lessons I've learned since I've been on blogosphere. And that's what I've done! Never in a thousand years I thought I would wear this kind of sandals - it just felt too casual and boy-ish for me. But since I've found a few ways to wear them in a more elegant style, I took the risk and bought one pair.
You need to leave your comfort zone and try new things sometimes. It feels amazing!
 
***
Por vezes, tens de sair da tua zona de conforto - não só no que toca à moda, mas também, acerca da vida em geral. Esta é uma das lições mais importantes que eu aprendi desde que estou na blogosfera. E foi o que eu fiz! Nunca em mil anos eu pensei que usaria este tipo de sandálias - simplesmente me parecia demasiado causal e boy-ish para mim. Mas desde que encontrei algumas formas de as usar num estilo mais elegante, eu arrisquei e comprei um par.
Precisas de deixar a tua zona de conforto e experimentar novas coisas, por vezes. É incrível!
 
 
We had a special guest this time!! :)
 
 
 
Thank you for reading
Stay Classy & Keep On Smiling,
Love,
Rita Giacco

You Might Also Like

32 comentários

  1. Adoro, mas adoro mesmo a mala! :)

    ReplyDelete
  2. Adorei as sandálias!! são mesmo bonitas!

    segui :)

    http://makeupandcaviar.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A mala é tão linda *-*

    ReplyDelete
  4. ohn, ums dos meus looks preferidos. essa mala, esse colar e essas sandálias <33 adoro!
    beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Que gira! Adorei todos os acessórios e as sandálias são super giras
    Millions Of Diamonds

    ReplyDelete
  6. Aqui está a prova de que as coisas mais simples são as melhores.

    Bjxxx

    ReplyDelete
  7. Gostei imenso! A saia, a mala e o colar!! Lindos!! :)

    ReplyDelete
  8. A saia e o colar são mesmo giros :) adorei o conjunto

    Beijinhos, minha querida*

    ReplyDelete
  9. Estás mesmo bonita. Gostei imenso do conjunto! E o teu cão é um amooooor

    ReplyDelete
  10. São muito giras as sandálias, Rita :)

    Indigo Lights \ Participa no Giveaway

    ReplyDelete
  11. You look great! And you are right - simple is beautiful!
    Have a lovely day, kisses
    Christine G ♥

    ReplyDelete
  12. lovely post :)

    http://thewhimsicalwildling.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  13. Preto e branco fica sempre bem :)

    R:Obrigada, beijinho!

    ReplyDelete
  14. Olá Adorei o seu blog, já sou sua seguidora!
    Também concordo que simples é mais bonito! :D Adoro o seu cão, é lindo lindo lindo!!!
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes!!!

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Essa mala é um mimo. Preciso de umas saias assim como a tua, simples, pois são bastante versáteis! :) xx

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Amiga look maravilhoso amei a bolsa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ReplyDelete
  17. A carteira é linda e o conjunto em si está fantástico!
    http://own-trend.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. De onde é a mala? É mesmo linda *O*

    ReplyDelete
  19. Ritinha, estás perfeita nesse B&W <33

    bisou,
    IV
    http://ivaniasmode.com/category/blog/

    ReplyDelete
  20. A mala é linda, adorei!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  21. Adoro tudo, em especial a mala e o colar!! <3
    Quanto às sandálias, tenho o mesmo pensamento quanto àquele género de sandália/chinelo... mas sinto que ainda vou encontrar o par certo hihi.

    ReplyDelete
  22. o colar é super tendência e super giro! adore o look! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Que gira!

    Aedoro o outfit e a simplicidade! Tens um ar tão querido!
    Beijinhos

    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ReplyDelete
  24. Os outfits simples são os mais belos!
    Adoro :)


    kisses,

    http://rafaelaavidago.blogspot.pt

    ReplyDelete
  25. Beautiful simple look. I want the bracelet and the bag, they are so cool. I like your blog. Maybe you can visit my blog and follow me.
    x

    ReplyDelete
  26. Também sou a favor do simples :)
    Always keep classy!

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Gosto imenso da mala :) Www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete

Powered by Blogger.