Eyes on | Fishnet socks

Eu já tenho as minhas fishnet  (na verdade, tenho de agradecer à Catarina do Tasting Trends por mas ter oferecido pelo aniversário - vej...

Eu já tenho as minhas fishnet (na verdade, tenho de agradecer à Catarina do Tasting Trends por mas ter oferecido pelo aniversário - vejam aqui e aqui ) e, vocês, o que pensam sobre esta tendência? Se há dois anos me dissessem que ia adorar ver-me com estas meias, eu não ia acreditar. Mas a verdade é que quanto mais as uso, mais quero usar. Tenho mesmo de arranjar novos pares!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Confesso que não faz o meu estilo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Definitivamente estão em alta, ficam bem com botas e ténis :D

    http://pearlsandpeanuts.pt/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.