Outfit | Into the woods

Ao fim de tanto tempo, estou de volta ao blog ! ( is there anybody out there ?) Se me acompanharam nestes...


Ao fim de tanto tempo, estou de volta ao blog! (is there anybody out there?)
Se me acompanharam nestes últimos dias, viram que passei uns dias em Óbidos para, entre outros lugares, visitar a Vila Natal no castelo. O look que vos trago neste post foi o do primeiro dia em Óbidos e inclui alguns dos miminhos que recebi pelo meu aniversário, uns dias antes. Destaco a fanny pack da Stradivarius e a boina da Zara, que se revelaram os meus melhores amigos durante a estadia em Óbidos e na Foz do Arelho! Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei o outfit!! Amei o blog!!

    Besos , Feliz 2019!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ReplyDelete
  2. Gostei tanto como assentou tão bem a Fanny pack no outfit. Ficou mesmo á matar!
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.com

    ReplyDelete

Powered by Blogger.