Capsule Wardrobe Under Construction

Já aqui - quando comecei a estagiar - vos falei da necessidade em actualizar o closet para um office wear moderno, jovem e chique. A ...

capsule

aqui - quando comecei a estagiar - vos falei da necessidade em actualizar o closet para um office wear moderno, jovem e chique. A grande parte dessa lista ficou por comprar e, por isso, a mesma necessidade transita agora para as estações Outono/Inverno. Desta vez, estou a considerar focar-me apenas em meia dúzias de peças realmente importantes, as quais me permitam construir o meu capsule wardrobe e assim, no dia-a-a-dia, será uma questão de combinar as peças principais de mil e uma formas diferentes!
De momento, o meu capsule wardrobe ainda está em fase de construção... À medida que o for completando, irei partilhar as novidades convosco!
Happy weekend!

You Might Also Like

1 comentários

Powered by Blogger.