Cuidados com a pele | Água Micelar e Leite de limpeza

Hellooo ! Desde já, espero que estejam a ter um excelente fim-de-semana; uma vez mais, prolongado ( yey! )! O post de hoje é...



Hellooo! Desde já, espero que estejam a ter um excelente fim-de-semana; uma vez mais, prolongado (yey!)! O post de hoje é algo que queria partilhar convosco há já algum tempo. Não porque eu tenha inúmeros cuidados com a pele ou porque seja super entendida no assunto (pelo contrário, longe disso), mas porque tenho um problema de pele (talvez um dia falarei sobre ele aqui no blog) que me "obriga" a aplicar no meu rosto bons e poucos produtos. É neste sentido que vos quero mostrar a água micelar da Corine de Farme (uma marca que poderão conhecer dos produtos para bebés): que uso, por norma, duas vezes ao dia, uma de manhã e outra à noite; e o desmaquilhante da Kiko, que é dos mais macios e suaves que alguma vez usei e que a minha pele aceitou muito bem, por isso, recomendo. Sem mais demoras, é a vossa vez de me dizerem nos comentários quais são os vossos produtos favoritos! Byeee!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ando super curiosa com essa água da Corine de Farme!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. As coisas da corine de farm para mim não são das melhores. Há qualquer coisa no cheiro, não sei explicar, mas não gosto muito. O drama quilha te da Kiko nunca experimentei mas parece super bom!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  3. Quero experimentar esse desmaquilhante da kiko! Adoro o teu blog!

    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Eu acho que sou a única pessoa à face da Terra que não se dá (e detesta) essa água termal.


    >>> THE PAPER AND INK

    ReplyDelete
  5. Uma coisa que não uso
    mas adorei conhecer os teus cuidados
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete

Powered by Blogger.