DIY | Asymmetric Hem Jeans

Hey thereee ! Já não me lembro da última vez que partilhei convosco um post DIY (para ser sincera, são poucas as veze...


Hey thereee! Já não me lembro da última vez que partilhei convosco um post DIY (para ser sincera, são poucas as vezes que eu própria me arrisco em fazer algo sozinha)! Calculo que muitas de vocês já tenham reparado nos jeans de bainha assimétrica que têm invadido as lojas; é, precisamente, isso que vos venho mostrar hoje. Caso, tal como eu, não queiram gastar dinheiro a comprar um desses pares sem saberem se lhe darão uso ou não, peguem num par de jeans mais "antigos" aí por casa e 'bora pôr mãos à obra!
Como podem ver na primeira imagem, tudo o que precisam é de fita adesiva, uma tesoura e uma foto de um exemplar, na qual se irão inspirar.
Os passos:
1º Cortar a bainha a toda a volta (usem a fita adesiva, tal como eu fiz, para terem a certeza de que recortam direitinho).
2º Colar (novamente) fita adesiva - desta vez, apenas na parte da frente - pela medida que querem recortar.
3º Colar também fita adesiva nos lados pelos quais irão recortar.
4º Cortar!
5º Com a ajuda de uma lima, ou até manualmente, puxem fios da zona por onde recortaram os jeans, para dar um aspecto mais natural à assimetria.
Done!
Vejam, ainda, o vídeo da transformação e se persistir alguma dúvida, não hesitem em deixar nos comentários!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa adorei a dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei!! Tenho de experimentar :D

    ReplyDelete
  3. Muito bom! DIY trendy, adoro! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ReplyDelete
  4. Never seen those pic before, it looks really cute and girly! They are really cute! You will like to see more fashion from here.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.