Inspiration | Wedding Day(s)

Helena Bordon & Humberto Meirelles Uma só cerimónia não foi suficiente para a fashion blogger brasileira e filha da editora ...


Helena Bordon & Humberto Meirelles


Uma só cerimónia não foi suficiente para a fashion blogger brasileira e filha da editora da Vogue Brazil e o seu marido. O casal teve três cerimónias, tendo trocado votos pela primeira vez numa cerimónia simples no registo civil (foto abaixo).  


Da segunda vez (foto acima e fotos abaixo), Helena usou o vestido de noiva da sua mãe para caminhar até ao altar numa cerimónia religiosa com cerca de 100 convidados, também no Brasil. O vestido da sua mãe, Donata Meirelles, é assinado por Valentino. Uma boa forma de cumprir o ditado "algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul".


O casal viria a passar a lua-de-mel em Saint Barth, onde tiveram a terceira cerimónia para 300 convidados. Na third leg do seu casamento, Helena vestiu um modelo assinado pela Calvin Klein e flat lace-up shoes de Aquazzura. Modelos e outros famosos marcaram presença neste beach wedding.


Erica Pelosini & Louis Leeman


Um Whimsical-Bohemian wedding foi o que a editora da Vogue Italiana, Erica Pelosini, e o shoe designer holandês, Louis Leeman, desejaram para darem o nó em Capri. O casal sempre passou as suas férias de Verão em Capri, por isso, assim que Louis fez o pedido, uma decisão estava tomada: a cerimónia seria neste cenário italiano (de sonho); um lugar tão especial para eles. As festividades estenderam-se ao longo de um fim de semana completo e celebridades como Oliva Palermo e alguns dos principais nomes da moda italiana estiveram presentes.
Para reflectir o seu estilo de vida, Erica quis alguns toques extravagantes e boémios misturados com o ambiente natural em seu redor. Foi uma cerimónia religiosa.


A noiva e as suas damas de honor tiveram um almoço especial, onde todas elas vestiram vestidos assinados por Mary Katrantzou (foto abaixo). Na noite antes do casamento, os convidados foram brindados com um jantar de boas-vindas, no qual Erica usou um vestido boémio floaty azul. Já o seu vestido de noiva foi projectado pelo seu amigo Peter Dundas, assinado por Pucci (foto acima).


Poppy Delevingne & James Cook


A modelo britânica Poppy Delevingne celebrou o casamento com o seu namorado de longa data James Cook não uma, mas duas vezes. A primeira cerimónia teve lugar na St Pauls Church, em Londres, com uma recepção no Palácio de Kensington Gardens, e foi seguida por uma mais colorida e repleta de estrelas em Marrocos.


Enquanto na primeira cerimónia, em Londres, a noiva usou um vestido da casa Chanel (foto acima); para a segunda celebração, inspirada no estilo hippy/rave marroquino, em Marrakesh, Poppy vestiu um modelo assinado por Emilio Pucci (foto abaixo).


Os recém-casados transportaram todos os seus amigos e familiares para Marrakech para o capítulo dois do seu casamento, incluindo nomes como Sienna Miller, Georgia May Jagger, Julia Roitfeld, Jessica Hart, Alexa Chung e mais, para a festa de três dias. As damas de honor usaram modelos off-the-shoulder brancos em renda de Alessandra Rich (foto abaixo).
Poppy  usou o cabelo num estilo mais despreocupado, solto e ligeiramente ondulado, em vez de perfeitamente enrolado. O homem por trás do vestido de noiva, o designer Peter Dundas, marcou presença, tendo também vestido Cara Delevingne, a irmã da noiva (foto acima). Outro designer de destaque no casamento foi Matthew Williamson.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Um dos meus sonhos :D <3

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Olá Rute, tudo bem? :)
    Gostei imenso do post mas não percebi uma coisa porque razão é que celebraram esta cerimónia mais do que uma vez com a mesma pessoa? Separaram-se e retomaram a relação? Ainda assim gostei mesmo muito de todos os vestidos! As noivas esvam todas lindíssimas! Sonho com o dia que poderei casar, acho que é um momento especial para o casal e que todas ou quase todas nós sonhamos não é?!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ReplyDelete
  3. Ai que sonho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Eu confesso que ainda tenho o casamento da nossa Raquel Strada na memória, se não ligava a casamentos, depois do dela passei a dar mais atenção :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete

Powered by Blogger.