Outfit | Back





Hey there! Não, desta vez não há desculpa para a minha ausência... Mas se é certo que acabamos de entrar em Julho, é também verdade que um novo mês é a folha em branco de que eu precisava para pôr em dia todos os posts atrasados aqui no blog. Continuo a contar com a vossa companhia? Espero que sim!
Posso, oficialmente, dizer que o rosa me conquistou. Começam a multiplicar-se as peças nessa cor pelas quais me apaixono, apesar de não trazer todas cá para casa. Assim como as culottes, que já vão em 3 pares! O que acham?

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gosto tanto ;)
    Adoro as calças! Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. A-do-ro tudo!!! As Culottes são lindas :D

    NEW TIPS POST ₪ Healthy Hair on Summer
    Pieces Of Me, Blog Pieces Of Me on Facebook@mgouveiaa, Instagram

    ReplyDelete
  3. Esses sapatos são mesmo giros!!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Essa blusa é linda <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ReplyDelete
  6. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ReplyDelete
  7. Essa blusa é tão bonita! Adorei-a.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ReplyDelete
  8. Gostei muito do outfit, a blusa é giríssima!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ReplyDelete
  9. Muito gira! Comecei a seguir o blogue!
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.