New in | Pink pleated culottes

PINK PLEATED CULOTTES (SPONSORED) from SHEIN I'm so so sorry por tamanha ausência! A verdade é que já não posso culpar a...



I'm so so sorry por tamanha ausência! A verdade é que já não posso culpar a universidade - fez na última terça uma semana que as minhas férias começaram (até ao meu último exame em julho) - por isso, espero voltar em força este mês ao blog!
Até há bem pouco tempo não era adepta de compras online em sites de fast fashion, no entanto, assim que concretizei a primeira compra e esta se revelou tal e qual o que eu esperava, passei a recorrer a este método com mais frequência... Hoje em dia, sou fã! Os preços são bem competitivos e a qualidade? Igual ou superior! A mais recente peça a chegar cá a casa foi este par de culottes rosa, super cute! Aposto que vou usar e abusar delas!! Visitem e vejam em maior detalhe no website da SheIn: aqui.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito giras! :D Espero por um look em breve!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  2. Parecem ser bem giras! e que tal vestidas, ficam bem? Até agora só fiz compras de roupa on-line de peças que já experimentei. Quando quero mas já não há na loja.

    ReplyDelete
  3. São tão giros ! Quero muito vê-los num look <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Obrigada! ♥
    Parecem ser tão giros!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.