Outfit | Flat day

 

 

 
Um quick update para vos mostrar a minha compra do mês (que vos mostrei aqui)! Encontrei estas lace-up flats - na Primark - a menos de metade do preço e não é que tive a sorte grande de conseguir o meu número? Como sabia que a passada segunda-feira ia ser um dia atarefado na universidade, não hesitei em levá-las comigo... e que bem que elas se portaram!
A Mafalda do Last Time Around disse há poucos dias no blog (aqui) que Maio é - assumidamente - o mês de ser má blogger e, infelizmente, não posso deixar de concordar. No mês de Maio há sempre tanta coisa a acontecer que não consigo evitar uma maior ausência na blogosfera. Não só faltam novas publicações, como também, falta tempo para visitar os vossos blogs e retribuir os comentários que me vão deixando. É o mês do tudo ou nada para quem anda na universidade; e, este ano, um mês de muitas decisões e emoções para quem está a terminar a licenciatura. É uma prova de fogo!
Espero voltar em força brevemente, uma vez que tenho imensos posts planeados para vocês. Este mesmo, por exemplo, foi preparado em menos de 5 minutos, para passar aqui e vos deixar um obrigado. Sem vocês nada disto era possível!
Until the next post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro o outfit , estás mesmo gira !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. nao sou fã desse tipo de calça, corsário ou sei la como se chama. mas o look esta super giro ;) gosto

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adorei, linda como sempre! Soubeste usar as calças na perfeição e ficam-te mesmo bem!
    Beijinho grande ♡

    ReplyDelete
  4. O outfit está muito giro, elegante e prático.
    Participem no Giveaway da Elenco - vê no facebook <3
    Beijinho
    http://www.l-ace.com/

    ReplyDelete
  5. Que giro o conjunto! Adorei :)

    ReplyDelete

Powered by Blogger.