Hashtag Instagram

Instagram... a minha rede social favorita!! Gostava muito que me seguissem por lá [ @ruteritamaia ] , pois, mais do que através do...



Instagram... a minha rede social favorita!! Gostava muito que me seguissem por lá [@ruteritamaia], pois, mais do que através do blog, é no Instagram que podem acompanhar o meu dia-a-dia e saber mais de mim. Estas imagens são o que de mais recente podem encontrar por lá...!
Será que posso contar com a vossa visita?
Bisous!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei as fotos e o Blog já conhecia, mas para minha admiração ainda não te seguia! (Como é que é possível! :o)
    Já te segui no instagram ;)
    Beijinho!

    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Obrigada! ♥
    O conjunto da 1ª foto está tão awesome!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Vou seguir linda! hehe o meu é: glitternasnuvens
    E já te vou seguir aqui tb no blog pois gostei imenso :D

    ReplyDelete

Powered by Blogger.