Fashion movies to watch this Easter

Antes de mais... Feliz Páscoa!! // Happy Easter !! A Páscoa é uma das minhas alturas do ano favoritas, como tal, não podia deixá-la passa...


Antes de mais... Feliz Páscoa!! // Happy Easter!!
A Páscoa é uma das minhas alturas do ano favoritas, como tal, não podia deixá-la passar em branco no blog. Para quem, tal como eu, vai ficar por casa neste fim-de-semana prolongado, deixo-vos algumas sugestões de filmes sobre moda que eu já vi...
 

 


Quer o 1º "Yves Saint Laurent", quer o 2º "House of Versace", são filmes que vi muito recentemente. Ambos têm como principal foco a vida e obra de dois cérebros da indústria da moda: Saint Laurent e Donatella Versace, respetivamente. Reparem que são filmes e não documentários, pelo que não vos posso garantir que qualquer semelhança com a realidade seja ou não apenas coincidência.
Os dois últimos filmes são puros clássicos de filmes sobre moda, com muito humor e romance à mistura, que com certeza já ouvimos falar mas que vale sempre a pena rever!
 





Espero que gostem! Quiçá, partilhe convosco mais sugestões, à medida que veja outros filmes, ou mesmo, documentários sobre o mundo da moda... Gostavam?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ando para ver o primeiro filme há imenso tempo, mas estou sempre a adiar! Pode ser que estes dias aproveite para o fazer!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelas sugestões!! Excelente ideia :D
    xoxo <3

    ReplyDelete
  3. Desses ainda só vi o último mas tenho de ver o The Devil wears Prada! Boas sugestões, kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Acho que só vi mesmo o último! Mas tenho especial curiosidade com o primeiro :) Espero que tenhas tido um excelente dia de páscoa!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  5. Os dois últimos são *quase* um clássico para quem gosta destas coisas!! :D

    Xoxo,
    Matilde Sunshine

    ReplyDelete
  6. O único que mostraste e que eu nunca vi foi o ''House of Versace''. Tens de ver ''The September issue'' é absolutamente perfeito!

    beijinho,
    Sara

    ReplyDelete

Powered by Blogger.