CHANEL em Lisboa

     Foi um dos eventos que marcaram as fashion news em Portugal e, por isso, decidi trazê-lo para o b...

 
 
 Foi um dos eventos que marcaram as fashion news em Portugal e, por isso, decidi trazê-lo para o blog. Falo-vos da Chanel em Lisboa! 
É o 1º o espaço exclusivo em Portugal e a Vogue Portugal classificou a sua inauguração como “a oportunidade por que esperávamos para acrescentar um pequeno tesouro ao guarda-roupa (ou só para nos deixarmos inspirar, bem de perto, pelas incríveis criações da maison)”.
Desde logo, o icónico tweed capta a nossa atenção, assim como a parede que, segundo a Vogue Portugal, foi “estucada e encerada a mel por duas artesãs vindas de propósito de Itália”, e as linhas sóbrias do mobiliário, orgulhosamente, fabricado no nosso país. Não dispensando, como é óbvio, “a aprovação da marca e a orientação dos designs de Peter Marino, o responsável por todos os interiores da maison”.
A grande novidade da shop in shop Chanel é mesmo o pronto-a-vestir, que se estende "dos clássicos às carteiras Boy, aos ténis, mochilas, bijoux e espadrilles". “Sempre em quantidades muito limitadas por cidade, para que a identidade da Chanel se mantenha tão exclusiva e intemporal como Mademoiselle Coco imaginou.”
Uma inauguração onde não faltou “o crème de la crème de celebridades, insiders de Moda e, claro, das carteiras Chanel”.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho de lá ir :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  2. Adorei algumas das malas! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Quero imenso ir lá! :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete

Powered by Blogger.