XMAS WISHLIST

Christmas is almost here !! Cada vez mais a minha wishlist para o Natal se simplifica. Este ano, há apenas 5 principais prendinha...


christmas wishlist


Christmas is almost here!!
Cada vez mais a minha wishlist para o Natal se simplifica. Este ano, há apenas 5 principais prendinhas que gostava muito de receber - e quase todas mais por necessidade do que por vaidade(!).
1 uma capa ou poncho, pois além de serem peças quentinhas e aconchegantes, conseguem "apimentar" qualquer look mais casual; and I'll be ready to go! 2 um batom de boa qualidade, por ter descoberto, recentemente, que sofro de um problema de pele caracterizado pela sua hipersensibilidade, estou a tentar renovar os meus produtos de maquilhagem (grão a grão enche a galinha o papo...). 3 um cachecol, desde miúda é das coisas que mais gosto de usar no Inverno, por isso, nunca é demais! 4 um desmaquilhante, porque é essencial em qualquer tipo de pele e, especialmente pelo motivo que vos falei no ponto 2, gostava muito de receber um desmaquilhante de boa qualidade! 5 por último, uns sunnies statement; quanto mais grossa a "massa" dos óculos, ou mais colorida, melhor! Sei que estamos no Inverno, mas há já algum tempo que procuro uns óculos de sol que se destaquem num look e o Natal não deixa de ser uma boa altura para receber este tipo de miminho.
E vocês? O que pediram este ano ao Pai Natal? :)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Gostei bastantes das tuas escolas sobretudo dos batons e um desmaquilhante é sempre imprescindível, eu este ano "pedi" um portátil e tenho uma sapatilhas a chegar.
    Tipicamente Adolescente

    ReplyDelete
  2. Fiquei apaixonada pelos segundo óculos de sol, em tartaruga! Acho o Natal uma altura boa para receber sunnies, até porque pessoalmente é daqueles produtos que gosto que sejam de marca, logo se forem oferecidos é ainda melhor =P

    Perdida em Combate

    ReplyDelete
  3. Ai ai... os batons da NARS <3
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ReplyDelete
  4. Adoro os batons *O*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  5. Que óptima wishlist! Adorei os batons :)

    Beijinho e Feliz Natal, Beauty Queen

    ReplyDelete
  6. Adoro os batons.
    Beijinho Feliz Natal

    ReplyDelete
  7. 1, 2 e 3 também não me importava de receber :)

    ReplyDelete
  8. Sim, batons! Até me relembras-te para colocar na minha lista :)

    She Walks Blog
    Creative Clothing Brand

    ReplyDelete
  9. Adorei os óculos de sol! Um feliz Natal princesa!

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.