Video | DressLink experience

DressLink from Rita Giacco on Vimeo .     Hello there, folks ! Desde a passada semana que ando a ganhar coragem para vos mostra...




 
 
Hello there, folks! Desde a passada semana que ando a ganhar coragem para vos mostrar este vídeo. Sinto-me um pouco envergonhada, para ser sincera convosco, pois o resultado final ficou muito aquém das minhas expectativas; no entanto - e por outro lado - depois do tempo que perdi a trabalhar nele, achei que merecia a mim mesma partilhá-lo convosco.
Quer o body de costas abertas, quer o crop top de licra foram as primeiríssimas peças que acabo de adquirir pela DressLink (vejam aqui). Aposto que já todas (e todos) ouviram falar nesta loja online, portanto resta-me explicar as minhas escolhas... Em ambos os casos, optei pelo preto, pois, realmente, achei que tornava as peças bastante elegantes. Há muito que queria ter um body (e mal posso esperar por sair com ele!) e que também andava de olho num crop básico, que nunca me comprometesse independentemente da ocasião. Juntei o útil ao agradável e acabei por me estrear nas andanças das compras online. A experiência? Não podia ter sido mais positiva!
E vocês? Acham as peças bonitas?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá Ritinha! Ficou bem giro o vídeo :) Adorei o body! As costas abertas são tão top! eheh xx

    ReplyDelete
  2. Fiquei apaxinada pelo body com as costas abertas :o

    Instax 210 Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  3. Que tal o dresslink? Chegam rápido as coisas? É fiável?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Foi a minha 1ª compra e gostei bastante! As coisas chegam bastante rápido a casa e nem sequer tive problemas com os tamanhos ou com os produtos não serem aquilo que eu esperava. Recomendo! :)

      Delete
    2. eu já tive problemas com outros sites do género porque tinha um determinado preço, o qual eu paguei, mas depois ainda acrescentavam portes de envio e despesas na passagem pela alfândega. /:

      Delete
    3. O custo dos portes de envio soma sempre ao preço que aparece das peças, essa parte é normal. Normalmente, antes de finalizarmos a compra online, já aparece no total o valor a pagar quer pelas peças com portes incluídos, para não sermos apanhados de surpresa :) Quanto a despesas na passagem pela alfândega pode mesmo ser uma questão de sorte, porque nunca fui confrontada com isso :)

      Delete

Powered by Blogger.