Vacay Diary | White Crochet

  PHOTOGRAPHED BY CATARINA   Mais um post do meu Vacay Diary por terras algarvias! Desta vez trago-vos um outfit p...


 
PHOTOGRAPHED BY CATARINA
 
Mais um post do meu Vacay Diary por terras algarvias! Desta vez trago-vos um outfit post, o meu favorito de todos os que usei para a praia nessa semana. E nem imaginam o quão estranho foi para mim fotografar de shorts! Guardei para mim, mas a verdade é que, no início, estava um pouco desconfortável. É raro usar shorts, muito menos fotografar com eles... Mas estando num lugar tão paradisíaco, só podia mesmo descontrair e acabar por me divertir. E ai se não me diverti enquanto estas fotos foram tiradas! Um beijinho de agradecimento à Catarina, do blog Rotinas do Nada, pelas fotografias. E outro à minha mãe e às suas mãozinhas de fada por este top em crochet.


You Might Also Like

10 comentários

  1. Que gira, o top é mesmo bonito ! A tua mãe tem jeito !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Oh também quero, que lindo esse Top e em branco ficou um máximo. :)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. Tão gira!

    PASSATEMPO A DECORRER (link no blog)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tão linda! Adoro imenso o top :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. O top é mesmo lindo! A tua mãe tem imenso jeito :)

    ReplyDelete
  6. Se não dissesses que o top tinha sido feito pela tua mãe, ninguém adivinhava! Que jeito que ela tem!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Que liindaaa!! Amei <3 E primeira vez aqui no seu blog
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. ficas super gira de calções e com um ar bem descontraído! Foi divertidissimo fotografar-te neste dia, aliás como é sempre! e adoro o resultado! Adoro <3

    ReplyDelete
  9. Looove this look and the photos! :) xx

    Picture Me

    ReplyDelete
  10. Olá! Gostei bastante do teu blog e nomeei-te para uma TAG! btw o top ficou lindo e tabé reparei no teu biquni tem uma margem em fio de crochet, também foi a tua mãe que fez? xx
    http://estupidement.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.