New in | Charm Bracelets w/ SOUFEEL





Sempre quis ter uma charm bracelet. E aposto que todas vocês, em algum momento, já se cruzaram uma vez que seja com as pulseiras da Pandora. Acredito que o facto de serem personalizáveis é o que as torna tão especiais, pois todos gostamos de ter um objecto que nos lembre bons momentos (principalmente se o pudermos levar para todo o lado!). A SOUFEEL é uma marca criada em 2011 que promete ser uma excelente opção para quem - como eu - adora este tipo de pulseiras, a um preço bem mais acessível. Com uma variada gama de acessórios, maioritariamente em prata, é possível encontrar no seu website peças para todos os gostos e/ou ocasiões. Pode, também, ser o presente ideal para a avó, a mãe ou para a irmã mais nova. Tomei, ainda, o cuidado de vos mostrar como as peças chegaram até mim, pois fiquei super contente com a qualidade dos pendentes e da pulseira, mas também, com a forma bonita e profissional com que foram embaladas. As condições não podiam ser melhores! Recomendo!


I've always wanted a charm bracelet. And I bet all of you, at some point, have crossed with those Pandora bracelets. SOUFEEL is a brand, created in 2011, which promises to be an excellent option for those who - like me - love this kind of bracelets, with a much more affordable price. With a wide range of accessories, mostly in silver, you can find on its website charms for every taste and/or occasions. It can also be the perfect gift for your grandmother, mother or your younger sister. I was very pleased with the quality of the products. The conditions couldn't be better!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei as pecinhas!
    Eu tenho da marca Pandora e sou completamente apaixonada! Nunca a tiro para nada. Fiz recentemente um post a falar dela, se quiseres dá uma vista de olhos :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  2. estou a espera que o carteiro traga a minha!!! são lindas e a qualidade/preço compensa muito!!
    a tua demorou quantos dias?

    ReplyDelete
  3. Adoro os pendentes :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Também tenho uma! as tuas peças são mesmo fofinhas *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Aii adoro , eu tenho duas Pandoras e adorei as peças que tu tens !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Adorei a pulseira é linda e sai mais barato que uma Pandora!
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ReplyDelete

Powered by Blogger.