Crochet details & an old bikini

    Este bikini foi me oferecido por uma amiga há bastante tempo. Quando veio para as minhas mãos, já contava a história de ser u...

 
 
Este bikini foi me oferecido por uma amiga há bastante tempo. Quando veio para as minhas mãos, já contava a história de ser um bikini simplesmente preto, com estas aplicações em crochet feitas à mão. Como não foram feitas por mim, não vos posso propriamente dizer como as podem pôr em prática - por isso, não se pode chamar a este post de DIY. No entanto, com a tendência do crochet a chegar também à beachwear, achei que podia deixar-vos esta sugestão, caso tenham por aí em casa algum bikini velho ao qual não sabem o que fazer. Então? Gostam desta pequena alteração?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei imenso, dá-lhe logo outra piada :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  2. Eu gosto, fica super gira e transforma um bikini básico em algo super giro !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    R. Obrigada minha linda ! Normalmente é o meu namorado ou a minha irmã que me tiras as fotos :)

    ReplyDelete
  3. ficou muito giro com estes detalhes, é uma optima ideia sem dúvida. lembra-me um modelo q a triangl lançou :p

    my blog
    facebook page

    ReplyDelete
  4. Adoro uau!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/07/sao-miguel-acores-2.html

    ReplyDelete
  5. olha simples de fazer e bue giro!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. :o que boa ideia!!! fica mesmo lindo, vou ter de fazer isso
    blog: Marianisses

    ReplyDelete
  7. a prova que pequenos pormenores fazem toda a diferença :)

    http://voarviajarviver.blogspot.ae/

    ReplyDelete
  8. Adoreiiiiii! :) já segui!

    agirlnamedmafalda.blogspot.com

    ReplyDelete

Powered by Blogger.