Trend Alert | TOTAL DENIM

Até há bem pouco tempo, o total denim era algo que não me seduzia e que jamais pensaria usar. Porém, para meu espanto, no decorrer das...

Até há bem pouco tempo, o total denim era algo que não me seduzia e que jamais pensaria usar. Porém, para meu espanto, no decorrer das últimas semanas da moda, o street style encheu-se de ganga, principalmente em looks totais!
Depois dos exageros do início do milénio, o total denim parece estar novamente a tornar-se uma tendência cool, à qual muitas bloggers já estão a regressar. Graças a essas imagens que me têm chegado e a coleções como a da Marques'Almeida e, mais recentemente, da Mango, começo a aceitar melhor que o total denim estará na berra já na próxima estação.
E aqui entre nós... até começo a gostar!



Denim on denim - a nova coleção da MANGO!

You Might Also Like

5 comentários

  1. A Mango está com uma colecção lindissima, ao nível da ganga! Eu ainda estou reticente, mas vou gostando das fotos de inspiração e do street style!
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  2. Não gosto de ver ganga com ganga, mas também já reparei que se está a usar imenso. Adoro camisas de ganga, no entanto prefiro usar com calças de outra cor...saia...calções... sem ser de ganga ;)
    Bjh*
    http://theloverschair.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. É a tipica tendência que gosto de ver nos outros mas odeio em mim. Nunca acho que fica algo de jeito ahah Mas vou continuar a tentar :P

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ReplyDelete
  4. Também era uma tendência que não gostava muito, mas isso começou a mudar e agora adoro!

    ReplyDelete
  5. Adoro denim! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete

Powered by Blogger.