Personal | Stronger than before

I must warn you this post shows more skin than what we usually see here on the blog! Although is nothing you wouldn't see if you fo...


I must warn you this post shows more skin than what we usually see here on the blog! Although is nothing you wouldn't see if you found me at the beach...
Devo avisar que este post mostra mais pele do que estamos acostumados a ver aqui no blog! Embora não seja nada que não vissem se me encontrassem na praia...

I promise you that I'll be done with all the PDA (public displays of afection) over my lace bra after this post!
Prometo que acabarei com as demonstrações públicas de afecto acerca do meu lace bra depois deste post!


Eu tinha esta aspiração em fotografar algo mais cozy and intimate e finalmente ganhei coragem para o fazer. O nosso crescimento passa muito pela aceitação do nosso corpo e de quem somos, tanto aos olhos de outrem como aos nossos. É um lado diferente meu, mas com o qual tento sentir-me igualmente confortável, especialmente desde que criei o blog. As meninas que já passaram por este tipo de experiências certamente me entenderão. Um dos melhores conselhos que me deram foi tentar sempre ser uma mulher que não tem medo de si mesma, que transpira confiança e que não se importa com o que os outros pensam. Só assim conseguiria alcançar a felicidade. É ainda prematuro dizer que já a alcancei, mas acredito estar num bom caminho.
A sociedade coloca muitos limites sobre como nós, mulheres, nos devemos ou não comportar. E como disse uma vez a Nádia do My Fashion Insidertalvez um dia chegue «uma era em que as pessoas não vão ser julgar com base em algo tão frívolo como a forma como se vestem, onde ser sensual não é visto como sendo fácil e ser forte e confiante não é visto como arrogância!» E como a própria referiu, muitas vezes, esse tipo de comentários veem mesmo de outras mulheres!


«Se vão falar mal de nós, olhar-nos de lado, confrontarem-nos ou ameaçarem-nos, que seja, 
bem pior do que uma palavra feia dita por alguém que nem nos conhece é sentirmo-nos presos e não sermos nós próprios!
Haters irão existir sempre, com cara ou sem ela, mas quando nos deitamos à noite a pessoa que tem de estar feliz somos nós. 
 Os outros são apenas isso..."os outros".» - Nádia Sepúlveda





You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei o post e concordo com tudo que disseste, ficaram lindas as fotos.
    Tenho soutien igual a esse, é lindo :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. O soutien é tão lindo que não ser visto é praticamente um crime ! Beijinhos ♥

    ReplyDelete
  3. Concordo completamente contigo :) Admito que não me sinto confortável com o meu corpo. Ao longo dos anos deixei de fazer muita coisa por isso mesmo. A vergonha sempre falou mais alto... Mas hoje tento aprender a conviver com aquilo que tenho. Obviamente que sempre tentarei mudar aquilo de que não gosto, até porque o ser humano é por si só um ser insatisfeito, mas tentarei com que isso não deixe com que viva a minha vida. Ela já é tão curta!!
    Gostei do post :)

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ReplyDelete
  4. O importante é que as pessoas se sintam bem e respeitem os seus limites. Ou, então, que os tentem quebrar, mas porque o querem fazer por elas próprias e não porque os outros acham que sim.
    As fotos ficaram muito bonitas e acho que vais inspirar muitas pessoas!

    ReplyDelete
  5. Concordo completamente, o mais importante é sem duvida sentir nos bem com aquilo que somos , senão nunca seremos felizes!
    Beijinhos ♥
    http://morepersonalside.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. great post,very inspiring! love the picture :)
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ReplyDelete
  7. Fico feliz por ter inspirado de alguma forma! <3 continua o caminho da aceitação!

    Adorei as fotos!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete

Powered by Blogger.