New in | Last from Summer Sales

These are - definitely - my last victims of this temptation that is the Summer sales!



These are - definitely - my last victims of this temptation that is the Summer sales!


E estas são - definitivamente - as minhas últimas vítimas daquela que é a tentação dos saldos de Verão!
Por incrível que pareça, usualmente não concretizo muitas compras nesta época pois as lojas costumam estar demasiado desorganizadas para eu própria me conseguir orientar. No entanto, este ano dei uma chance aos saldos de Verão e posso dizer-vos que valeu a pena! Não compro, e penso que nunca o fiz, sem peso nem medida e desde cedo me habituei a refletir sobre quais as peças que realmente quero que façam parte do meu armário. Desta vez, haviam algumas em particular que tenho vindo a desejar e, uma vez que sinto que o meu estilo tem evoluído de dia para dia, os meses de Julho e Agosto foram os meus maiores aliados.

My first purchase for the Winter season! // A minha primeira compra para a estação de Inverno!


I never was too fan of t-shirts, but I guess I can put them in good use, huh? :)


Have you heard that silver and gold are on every stylish tee now? ;)


You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei as escolhas :) sou como tu, pondero sempre bem o que quero antes de comprar

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. A camisola de malha é linda :)

    ReplyDelete
  3. adorei as peças. essas t-shirts são bem giras. beijinhos
    run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ReplyDelete
  4. Tambem ja nao posso comprar mais nada este verão! Tenho o guarda fato cheiooooo! E ainda nao usei metade do que comprei eheh
    Gostei muito das tuas comprinhas :)

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ReplyDelete
  5. boas escolhas :D confesso que os aneis captaram a minha atençao ahah :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  6. Is a nice selection!!!
    xoxo
    www.christie-herrera.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  7. Great dear!!! :) lovely selection!!!

    Fan page:
    https://www.facebook.com/BlogdeModeNsm

    Blog:
    http://www.teanonsolomoda.com/

    Kiss Tea

    ReplyDelete
  8. A t-shirt branca é muito gira! Foram boas compras :)

    \ Indigo Lights

    ReplyDelete
  9. adoro a tshirt silver!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. adorei a camisola para o inverno, parece ser muito fofinha e confortável e, claro, quentinha !

    XOXO

    http://the-flashy-one.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.