My Summer Choices

Hello, lovelies! I know Summer is almost gone, but still, I decided to share with you what I’ve been using during all this season. As...



Hello, lovelies!
I know Summer is almost gone, but still, I decided to share with you what I’ve been using during all this season. As many of you may know [from what I’ve been telling on my facebook page] I’m crazy about nail polishes and all that manicure stuff; I must have over 60 nail polishes by now actually. On the photo above we can see the one I’ve been using more often this Summer. The colors switch from corals to pop pink; all being summery, happy, fresh and young.












But, before you choose the color you’ll use, it’s important to make sure your nails remain healthy and as naturally beautiful as possible. For that, I recommend you to use a good fortifying base coat to make your nails grown strong. Mine, as you can see, is from Kiko and not only has a fortifying action, but also, can be used as a simple base coat or a shining top coat, so it’s called 3 in 1 Shine. A good nail buffer is also important, so it won’t cause any damage to your nails. I’ve bought this four-sided nail buffer from Oriflame and I’m really happy with the result; now I can get my manicure done in only 4 steps.
Next, it’s not about nail care, but actually about nail art. I don’t usually get my nails done at hairdressers or malls, so when I want to fancy a little bit, I just go for a french manicure or for one of these adhesives and I’m ready to go!
Finally, on the eye make-up department, I’ve been wearing a lot of nudes and this sparkling golden ‘stick’ eyeshadow from Kiko that I love so much! When I go out at night, I like to use this Smoky Collection trio from Oriflame. Then, I can change everyday a bit by using different lipsticks or lip glosses – according to the outfit of the day.
What about you?
*** 

Eu sei que o Verão está quase a acabar, mas ainda assim, eu decidi partilhar convosco o que eu tenho usado durante toda esta estação do ano. Como muitos de vocês devem saber [do que eu tenho dito na minha página do facebook] eu sou louca por vernizes e todas essas coisas de manicure; eu devo ter mais de 60 vernizes até agora na verdade. Na foto acima, podemos ver o que eu tenho usado com mais frequência neste Verão. As cores variam de corais a rosa pop, típicas de Verão, felizes, frescas e jovens.
Mas, antes de escolher a cor que vais usar, é importante ter a certeza de que as tuas unhas se mantêm saudávéis e mais naturalmente bonitas quão possível. Por isso, eu recomendo o uso de uma boa base fortificante para fazer com que as unhas cresçam fortes. A minha, como podes ver, é da Kiko e não só tem uma ação fortificante, mas também, pode ser usada como uma base simples ou um top coat brilhante, por isso é chamada de 3 in 1 Shine. Uma boa lima é também importante para que não cause qualquer dano às tuas unhas. Eu comprei esta lima de quatro lados da Oriflame e estou muito feliz com o resultado; agora eu posso ter a minha manicure feita em apenas 4 passos.
Em seguida, não se trata tanto de cuidados com as unhas, mas, na verdade, de nail art. Eu não costumo cuidar das minhas unhas no salão de cabeleireiro ou shoppings, por isso quando eu quero esmerar um pouco mais, eu opto por uma manicure francesa ou por um destes adesivos e estou pronta para ir!
Finalmente, quanto ao domínio da maquilhagem dos olhos, eu tenho usado um monte de nudes e esta sombra em stick dourada da Kiko que eu adoro! Quando saio à noite, eu gosto de usar este trio Coleção Smoky da Oriflame. Então, eu posso mudar todos os dias um pouco, usando diferentes batons ou glosses - de acordo com a roupa do dia.



Thank you for reading
Stay Classy & Keep On Smiling,
Love,
Rita Giacco


You Might Also Like

13 comentários

  1. tens imensos vernizes da cliché, eu experimentei um uma vez numa loja "preços loucos", estavam a 1€ mas não gostei. eram mesmo muito liquidos e mal se notava a cor.. os que tu tens são minimamente opacos?

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Maquilhagem é uma coisa que não uso muito, só mesmo lápis e rímel. Agora, vernizes adoro! Não tenho tantos como tu, mas tenho um tupperware deles no frigorífico; devo ter quase 40 e estou sempre à procura de novas cores.
    Uso muitos da cliché (como tens na fotografia), mas recentemente comprei dois da kiko e apaixonei-me. Já tinha ouvido falar muito bem da marca, mas como são um bocadinho caros para aquilo que estou disposta a dar por um verniz nunca comprei. Mas como estão a 1,5 no verão, decidi aproveitar. E antes que acabe a promoção tenho que ir comprar mais ahahah
    Excelentes sugestões, como sempre :D


    Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Eu não cheguei a comprar porque experimentei às escondidas na loja e vi que não prestavam, tive sorte! :p
    Vou experimentar noutra loja então! A ver se desta vez corre melhor...

    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Tenho que andar mais atenta à Kiko e às promoções que fazem, é que, realmente, aquilo é mesmo uma perdição. Andei lá um bocado perdida, sem saber que cores trazer porque eram todas perfeitas. Só me apetecia comprar um verniz de cada cor :p ahahah

    Não tens de agradecer, é mesmo com o maior gosto que venho aqui <3

    ReplyDelete
  5. Por norma, compro mais da flormar e da cliché, mas antes que a promoção acabe vou ver se compro mais uns da kiko *.*

    ReplyDelete
  6. É mesmo .. tinha muitos da cliché mas agora opto mais pelos da kiko :)
    beijinho *

    ReplyDelete
  7. é mesmo :D os vernizes têm uma qualidade/duração óptima :)

    ReplyDelete
  8. Eu nasci em Janeiro, portanto também sou mais do frio :p ahah princesa, tens skype ou mail? é que é mais fácil para te explicar, visto que por comentários não dá para enviar links :/

    ReplyDelete
  9. Fiquei de olho num verde lindo. Mas, quer dizer, qual é o verniz da kiko que não o é? Confesso, já fiquei rendida :p ahahah

    ReplyDelete
  10. ADORO!
    Seguimo-nos?! ;)
    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/estilohedonico

    ReplyDelete
  11. Muito obrigada pelo teu comentário!
    Já te sigo também!!

    Bjos


    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Olá minha querida
    Amei a escolha dos vernizes.
    Adoro essa marca.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete

Powered by Blogger.