Outfit: White on White

Hi, guys! So, this is my first post! YEY! Now, the 28th day of July will always be a special day for me! It’s the beginning of a new ...



Hi, guys! So, this is my first post! YEY!
Now, the 28th day of July will always be a special day for me! It’s the beginning of a new chapter in my life, and I couldn’t be more excited!




Today, I decided for a white on white look. If you don’t know, it’s trending this summer! It’s young and elegant and... summery!





I have to say that I fell in love with these shoes when I first saw them on sale a few days ago. [here] And although I could had worn a more colorful pair of shoes, I went with black for both my shoes and my handbag. That way, I kept the elegance of black and white, looking still happy and young!
But - because it’s Summer and a black and white look could not transmit the energy and excitement I was feeling during all day – I opted for pop colour on my jewelry, as you can see in my statement earrings, my crystal friendship bracelet, and even in my nail polish!








***
 
Agora, o 28º dia do mês de Julho será sempre um dia especial para mim! É o começo de um novo capítulo na minha vida e eu não poderia estar mais entusiasmada!
Hoje, eu decidi-me por um “white on white” look. Caso não saibam, é uma tendência este Verão! É jovem e elegante e... de Verão!
Eu tenho de dizer que me apaixonei por estes sapatos assim que os vi em saldos há uns dias atrás. E apesar que eu poderia ter vestido um par de sapatos mais colorido, eu fiquei-me por sapatos e mala de mão pretos.
Mas – porque é Verão e um «preto e branco» look não poderia transmitir toda a energia e entusiasmo que eu estava a sentir durante todo o dia – eu optei por uma cor «pop» na minha bijuteria, como podem ver nos meus brincos “statement”, na minha pulseira “de amizade” com cristais, e até mesmo no meu verniz!
 
 
Thank you for reading
Stay Classy & Keep On Smiling,
Love,
Rita Giacco


You Might Also Like

18 comentários

  1. Olá Rita !
    Sei que o branco é uma tendência de Verão, mas penso que deverias escolher outro tipo de camisola, não tão fechada na parte frontal.
    Quanto ás calças, elas são demasiado compridas e caem em demasia sobre os sapatos.
    As tuas peças de bijuteria deveriam ser idênticas, uma vez que, que o material dos brincos do anel e da pulseira se apresenta totalmente diferente.
    No entanto, os sapatos e a carteira estão visivelmente bem conjugados (preto é optimo), as costas da camisola são muito elegantes e as tuas unhas são muito bonitas.
    Espero que os meus conselhos te tenham ajudado, e tenhas muito sucesso com o teu blog.
    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Muito raramente conjugo a mesma cor na parte de cima e na parte de baixo, mas fica um look lindíssimo, até porque nos permite "brincar" com os acessórios.
    Todas as pessoas são fantásticas. Ficou aqui uma bela sugestão :)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Olá Anónimo! Em primeiro lugar gostava que tivesses assinado o teu nome, mesmo não tendo conta no Blogger, para que dessa forma eu te pudesse cumprimentar de uma melhor forma :) De qualquer modo, esta é um projeto ainda bebé, muito recente na minha vida, e como tal qualquer palavra vinda de vós tem realmente uma importância acrescida! Desde já, muito obrigada! :)
    Quanto ao que me disseste, e quanto à camisola, penso que tal depende mais do gosto pessoal de cada um do que propriamente das "normas" que assim o ditam. Portanto, permite-me que discorde contigo quanto à parte frontal. O que realmente me fez apaixonar por ela foi toda a parte frontal alta e bordada, com um pouco de transparência. Pelo facto das costas serem mais baixas e praticamente abertas (uma vez que aquele sobreposto está apenas "costurado" em cima, abrindo consoante os meus movimentos)é criado um contraste com que me identifiquei bastante. No que toca às calças, tens toda a razão! Vou aproveitar e explicar aqui que o dia 28 de Julho não foi escolhido p/ o "lançamento" do blog à sorte. Neste dia realizou-se também uma festa de família, para a qual usei este look. Assim, tratando-se de um evento com data e hora marcada, acontece que eu não consegui arranjar outras calças brancas até ao momento; vendo-me obrigada a optar por estas. Confesso que cheguei a ponderar dobrá-las acima do tornozelo, mas cheguei à conclusão que tal não resolvia o problema pois manteria de igual modo muito "tecido acumulado", ficando tão ou mais pesado, e pensei «bolas, Rita, isso também não é solução!». Por saber que esse não é o detalhe mais perfeito no meu look, não o abordei no post acima, muito para não induzir os meus futuros leitores em erro. Contudo, é muito muito bom receber um feedback tão atento da tua parte! :) No que diz respeito à bijuteria, foi um detalhe propositado. Penso que também vai um pouco do gosto pessoal, e o que é certo é que há uns meses atrás eu iria concordar contigo sem pensar duas vezes! Porém, hoje - e depois de já ter visto imensas bloggers misturarem diferentes peças que eu não juntaria - acabei por começar a achar piada a essas trocas e baldrocas e a despertar menos interesse por bijuteria combinada. Dá um aspeto de «usei bijuteria mas nem me preocupo muito com acessórios» e eu gosto. :) Penso que acima de tudo é também importante criarmos uma identidade, e os acessórios são os detalhes que revelam isso mesmo :)
    Todos os teus conselhos abrem a minha perspetiva e fazem-me crescer aqui dentro; por isso, MUITO OBRIGADA! Obrigada por teres dispensado o teu tempo em vir aqui e deixar cá as tuas palavras; elas ajudam sempre! :) Muito obrigado também pelos desejos de muito sucesso, realmente significam mais do que possas imaginar! <3 Espero receber-te cá mais vezes, e à medida que eu for crescendo neste projeto :)
    Beijinhos*

    ps: Espero que não entendas a minha resposta como uma forma de me tentar desculpar dos meus erros, mas eu tenho esta tendência para escrever muito, shame on me! :D

    ReplyDelete
  4. Olá Rita
    Não sou "viciada" em moda, mas tenho um estilo próprio que me caracteriza, e como tal, gosto de opinar sobre as escolhas de outras pessoas.
    Adoro maquilhagem, e penso que para teres um estilo completo e mais teu ainda, podias apostar nisso, na tua próxima publicação :)
    Espero que não tenhas interpretado o meu comentário como uma crítica, porque ele é apenas um ponto de vista, de uma pessoa que afinal não conheces, ou então, conheces melhor do que pensas :D
    Não vou sair do anonimato, mas fico feliz por teres aceitado o meu comentário.
    Beijinho*



    ReplyDelete
  5. Claro que não interpretei como uma crítica, aliás gostei imenso da tua intervenção! :)
    Agradeço-te do fundo do coração todas as sugestões e acredita que terei todas elas em conta :)
    Espero voltar a ter o prazer de te receber mais vezes aqui; beijinho*

    ReplyDelete
  6. E conseguiste-o muitissimo bem :D

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  7. Agora também te dedicas à moda ? :)
    Muito obrigada pelas palavras Rute.

    ReplyDelete
  8. muito obrigada, ritinha :')) adorei s fotos, ficou muito bem o look. beijinhos.

    ReplyDelete
  9. Sabe bem voltar e ler dessas palavras, obrigada de coração.
    Espero de verdade, que essa nova aposta na moda te faça feliz e parece-me que está a correr-te bastante bem. Força nisso linda.

    ReplyDelete
  10. Não tens que agradecer, a sério <3

    ReplyDelete
  11. oh, de nada :) voltarei sim, até porque sabe bem estar por aqui :') <3

    ReplyDelete
  12. Gosto de looks branco total! :D adoro os brincos e as costas de blusa! :D

    ReplyDelete
  13. love your top! really nice outfit!

    louboutinsandlove.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Heyhey^^ Great blog! Follow you now via GFC) Hope you follow me back, it would be nice! ;)

    http://fancyshot.blogspot.ru

    XOXO

    ReplyDelete
  15. Adoro branco, logo este género e' dos meus looks favoritos :)
    Os brincos são lindissimos
    Beijinhos

    ReplyDelete
  16. adoro a camisola :)
    já agora, segui!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.