Vacay Diary | Little White Dress




PHOTOGRAPHED BY CATARINA

Como assim já estamos em Setembro? Enfim... Aqui pelo blog continuamos no mood "férias" e eis mais um post vacay diary. Como vos tinha mostrado aqui, o branco foi a minha grande inspiração e aposta este Verão; prova disso é este little white dress do qual usei e abusei em saídas para a praia e passeios ao final de tarde. Não é um amor?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adoro o detalhe da renda no decote fica lindo. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ReplyDelete
  2. This is such a wonderful post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ReplyDelete
  3. O vestido é mesmo bonito :)

    ReplyDelete
  4. É super giro o vestido!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Cada vez mais bonita, adoro o vestido ♡

    ReplyDelete
  6. Adorei as fotos! O vestido é mesmo giro :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Olá Rita, tudo bem? :)
    Gostei imenso do teu vestido, também gosto muito de utilizar branco no verão, na verdade as cores claros no geral. Estive a ler alguns dos teus posts e estão todos fantásticos, as fotos que colocas são incríveis mesmo, a qualidade é fantástica! Muitos parabéns pelo blog e pelo teu trabalho excelente.
    Já comecei a seguir, obviamente! Se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis, ficarei muito grata!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ReplyDelete
  8. Olá Rute, adorei o teu

    ReplyDelete
  9. Olá Rute, adorei o teu blog, e este teu outfit! já estou a seguir para ficar a par de todas as novidades :) beijinho, Sofia

    a tua opinião é importante: http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. As fotos estão super giras. O cenário é perfeito! <3

    ReplyDelete
  11. Olá Rita! Descobri o teu blog na secção de comentários de Uma blogger também chora no facebook. Estive a dar uma vista de olhos por aqui e apesar de não ligar muito à moda, gosto bastante do teu trabalho. O design/layout é simples e fácil de navegar assim como o material/posts que são bastante interessantes. Parabéns pelos três anos. Continua.

    Já agora, gostei muito deste vestido. A parte floral no decote em v deixou-me rendida! No entanto, acho que devias de ter evitado ter sido fotografada com um pequeno muro branco atrás, faz confusão em algumas das fotografias. Still, as flores funcionam bem!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.