Outfit | Treasure

Hello, hello ! Estas fotografias foram tiradas dia 22, dia em que o meu melhor amigo (de 4 patas) completou 16 primaveras. Por is...


Hello, hello! Estas fotografias foram tiradas dia 22, dia em que o meu melhor amigo (de 4 patas) completou 16 primaveras. Por isso, o título deste post só podia ser «Treasure»... My treasure!
Sim, a camisola com que me vêem vestida é mesmo uma das que estava na minha wishlist das lojas MO aqui. Fui buscar esta e a branca com botões nos ombros, antes do fim dos saldos. E sabem que mais? Não estou nada arrependida. Quer uma, quer outra são super quentinhas e confortáveis. Uso e abuso!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,
    Linda camisola, perfeita! Parabéns a mascota linda.
    Feliz semana!
    Bjos,
    Sheyla

    ReplyDelete
  2. Muitos parabéns ao teu amigo de 4 patas! É tão castiço :)
    Adoro a camisola!

    Beijinho,
    Joana
    The F Word

    ReplyDelete

Powered by Blogger.