Vichy on Winter days

It seems like forever since I've been here ... Já não tenho perdão, eu sei. O que hoje me traz cá é um desabafo, ou a necessidade d...



It seems like forever since I've been here... Já não tenho perdão, eu sei.
O que hoje me traz cá é um desabafo, ou a necessidade de um conselho, para ser sincera. É possível usar vichy no inverno? Ou sentir-me-ei um alien pelas ruas da cidade?!
Comprei estas calças vichy nos últimos saldos de Verão. Enquanto existiram dias quentes, usei-as inúmeras vezes. Porém, desde que o frio e a chuva chegaram, não voltei mais a vesti-las.
Na tentativa de decidir se devo, ou não, usá-las em dias de inverno, entrei no Pinterest em busca de auxílio. Vou deixar-vos com alguns looks que por lá encontrei. Talvez me (e vos) possam inspirar!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a conjugação do 2º e do 4º looks :)
    Acho que tudo dependerá da confiança e da combinação que se fizer. Mas acredito que é possível

    ReplyDelete

Powered by Blogger.